Os colombianos Karol G e Maluma se uniram em uma versão remix do hit Tá Ok de Dennis DJ e Kevin O Cris. Mas o que era para levar o som brasileiro para a América Latina, se tornou palco para polêmicas.
A música foi lançada na quinta-feira, 3 de agosto, nos canais oficiais do Maluma e de lá para cá, muita coisa aconteceu.
Primeiramente, surgiram boatos de que Anitta teria sido convidado por Karol G para participar da canção, mas que a brasileira não teria aceitado. Em seguida, Anitta desmentiu e disse que foi uma escolha do Maluma, pois sempre que lança algo relacionado ao Brasil, ela está envolvida e ele não queria isso.
Outra polêmica foi a briga entre Dennis DJ e Kevin O Cris, intérpretes e compositores da faixa original. Isso porque, no remix, Kevin O Cris não foi creditado como intérprete na canção, e sim como coadjuvante. No clipe, pouquíssimas imagens dele aparecem. Na faixa, o MC aparece como participação especial, enquanto Maluma, Dennis e Karol são creditados como artistas principais.
A equipe do MC pediu, inclusive, que a faixa fosse retirada das plataformas digitais com a alegação de que o clipe não foi autorizado por ele. Para o Estadão, os representantes do cantor confirmaram que o pedido de derrubada foi feito para as plataformas digitais e, também, ao produtor de Maluma.
Nas redes sociais, Dudu Traineras, empresário do Kevin, detonou Dennis e gerou uma bela confusão, com várias respostas de Dennis.
Apesar disso, Tá Ok remix segue nas plataformas digitais e é o terceiro videoclipe mais visto no YouTube (até o fechamento dessa matéria – noite do dia 4 de agosto).
Então, sem mais delongas, confira o videoclipe de Tá Ok: