Connect with us

Hi, what are you looking for?

Espanha

Lola Indigo lança seu terceiro álbum “Él Dragón”

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas, onde mais uma vez nos mostra que não há limites para a sua criatividade. Este lançamento é acompanhado por uma colaboração surpreendente e há muito esperada, El Tonto FT. Quevedo, que promete ser o hit do verão. Um hino que foi gravado entre Tenerife e as famosas praias de Maspalomas, Gran Canaria.

O título do álbum refere-se a ser mais maduro e forte do que a artista concebe, levado ao nível pessoal é o culminar de um processo pessoal a que chegou experimentando a liberdade na sua forma mais pura.

“EL DRAGÓN” é composto por 11 sucessos, dos quais cinco músicas já foram lançadas. Entre eles, “DISCOTEKA” com María Becerra e “CORAZONES ROTOS” com Luis Fonsi alcançaram a certificação Disco de Ouro na Espanha.

Lola Indigo, tem vindo a revelar a tracklist deste novo projeto através de pequenas antevisões nas suas redes sociais. Todos os dias ele tem compartilhado fragmentos das canções que darão forma ao seu terceiro álbum. A artista criou uma série de montagens de vídeos em que cuidou de cada detalhe, com figurinos e coreografias personalizados.

“EL DRAGÓN” é lançado em formato CD e LP, além de poder desfrutar de um kit com uma boneca surpresa de cada fase de Lola Indigo.

Na maioria das canções encontramos uma sonoridade mais eletrónica, mas também temáticas mais urbanas onde flerta com ritmos típicos do reggaeton e do dembow, sem descurar composições mais intimistas, numa tracklist que vai da força absoluta à vulnerabilidade.

As colaborações, que se tornaram conhecidas com esta estratégia de avanços, levam o projeto a outro patamar, com artistas argentinos do porte de María Becerra, Sael e Emilia, artistas internacionais como Luis Fonsi e Quevedo, que conseguem impregnar um som inovador e global.

Quanto aos produtores, Andy Clay, Mauricio Rengifo e Andrés Torres, Big One, Sael, David Marley, Bhav, Manuel Lara e Tunvao participaram da criação de EL DRAGÓN, que foi composta entre Espanha, Argentina e Miami.

El Dragón apresenta-se como um dos lançamentos discográficos nacionais mais esperados do ano, com este álbum embarca numa grande digressão pelo nosso país que começa em dois grandes palcos, um concerto no Wizink Center de Madrid no dia 6 de maio e no o Palau Sant Jordi em 13 de maio, após sua primeira turnê pela América Latina, onde recebeu uma grande onda de carinho.

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Espanha

Manuel Carrasco chega finalmente aos Estados Unidos com a sua ‘CORAZÓN Y FLECHA TOUR’. Este talentoso cantor e compositor, que cativou milhões de fãs...

Espanha

David Bisbal abre as portas do seu novo álbum: “ME SIENTO VIVO” com o seu primeiro single “Ajedrez”, sendo esta a aposta do artista...