Connect with us

Hi, what are you looking for?

México

Paty Cantú chega ao #1 do Top POP nas rádios mexicanas com “A Las 3”

Divulgação

A química entre Paty Cantú e Leon Leiden é indiscutível, e prova disso é a nova colaboração “A las 3”, um single que traz à tona o lado mais engraçado e sexy dos cantores com um ritmo único e cativante ideal para curtir a dois.

Algumas semanas após seu lançamento, “A las 3” está em primeiro lugar no Top Pop e em quarto lugar no Top General Radio no México.

“A las 3” fala de um amor secreto e clandestino, onde a adrenalina do proibido o deixa emocionante e desejado, onde tudo se trata da química e física de duas pessoas que querem estar juntas a hora que seja em qualquer lugar.

“Tudo tem a ver com impulsos, atração e nada está escrito. Só que às três da tarde, quando cada um fica na sua festa, você pode fazer a sua festa com aquela pessoa em qualquer lugar”, diz Paty Cantú sobre o lançamento.

A canção escrita por La Tapatía, Ángela Dávalos, Leon Leiden e Saibu, e produzida pelos dois últimos, é acompanhada por um vídeo, realizado por Ricardo Encinas, que retrata uma festa safari em que ambos os intérpretes nos convidam a imaginar uma relação proibida. .

É um clipe sexy mas elegante, exótico e sugestivo, com tons dos anos 70 mas com contrastes de 2023, que criam uma fantasia em todos os sentidos que sai das imagens e sons típicos de uma música Pop.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Espanha

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas,...

Espanha

David Bisbal abre as portas do seu novo álbum: “ME SIENTO VIVO” com o seu primeiro single “Ajedrez”, sendo esta a aposta do artista...