Connect with us

Hi, what are you looking for?

México

Karla Souza volta ao teatro

Emocionada e cheia de expectativas está Karla Souza ao voltar ao teatro, depois de quase quatro anos que por diversas razões e contratempos estava longe dos palcos, agora ela fará a montagem por qual se apaixonou há seis anos quando a viu em Londres, e com a direção de Fernando Piernas, quem considera, fez a atriz “assimilar” tudo o que aprendeu durante sua formação.

“Love Song” é uma peça original de John Kolvenbach, que chegou ao México graças a Pablo Cruz-Guerrero, encarregado de traduzir-la e adaptar-la, e quem logo se animou a produzir-la com um elenco de jóvens atores, todos comprometidos com o desenvolvimento autoral e a qualidade da proposta que estreia em 25 de maio na Sala Chopin, na Cidade do México.

“Os ensaios nos estão custando suor e sangue”, diz Karla Souza, que reconhece a alta exigencia de Piernas, e que conheceu na  Espanha, onde teve uma aula com ele, a qual foi suficiente para saber que era a pessoa idônea para conseguir melhorar sua  técnica e sua percepção do que podia fazer como atriz, pois apesar de ter estudado em Londres, França e Russia, foi Piernas quem  conseguiu reunir todas as ferramentas e dar a claridade necessaria para saber como chegar a um personagem, despedaçarlo e chegar a interpretar-lo.

A peça, comenta a versatil atriz, que gostou tanto dela que a viu tres vezes; atraiu poderosamente sua atenção porque era rápida e divertida , tinha um trasfondo e um coração que a fez desejar montarla no México, e foi agora que se uniu a  Pablo Cruz-Guerrero neste trabalho, que é contemporâneo e para todo tipo de público, porque fala das relações familiares e como se podem ver afetadas.

A linguagem é coloquial e acessivel, Karla Souza esta segura de vai deixar algo no coração do público, e ainda que é uma peça que podia ser encenada sem muitos elementos cenográficos, comenta, se enfocaram em adicionar aqueles que ajudem o público a entrar mais na historia.

Karla Souza concluiu recentemente a série “Niño santo”, da Canana Films e Once TV México, e está para começar a  rodar a segunda temporada da mesma; esteve filmando “Nosotros los Nobles”, onde divide os créditos com Gonzalo Vega e espera a estreia neste ano de “Suave Patria”, que fez há doias anos com Omar Chaparro, e “Me Late Chocolate”, onde é protagonista e no final da etapa de pósprodução.

Segura de que sua prioridade é este projeto teatral, a atriz não se recusa a se envolver em outros projetos, sempre e quando não interfiram com a temporada de “Love Song” que, a principio, oferecera 60 funções por 12 semanas. A idéia é levar a peça a alguns festivais, neste momemnto estão focados na estreia na capital mexicana.

Fonte: La Revista

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Espanha

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas,...

Espanha

Manuel Carrasco chega finalmente aos Estados Unidos com a sua ‘CORAZÓN Y FLECHA TOUR’. Este talentoso cantor e compositor, que cativou milhões de fãs...