Belinda anunciou que está de volta à música e para isso assinou um contrato de exclusividade com a gravadora Warner Music, e atualmente está focada em criar novas músicas e concluir outros projetos que em breve serão anunciados.
“Ao longo da minha carreira musical tive a sorte de conhecer pessoas maravilhosas mas também situações difíceis e inesperadas que não me permitiram maximizar o meu potencial e deixar de acreditar. Deixei de acreditar na indústria e nas empresas”, disse.
“Hoje, anos depois, decidi acreditar novamente. Acreditar em mim, na minha música, na minha carreira e em uma equipe maravilhosa, que em um momento muito diferente do que tive que viver no passado, é um compromisso total”, escreveu a cantora em suas redes sociais sobre sua nova gravadora.
“Ela é uma das artistas mais importantes da música pop latina…Seu indiscutível talento, versatilidade e dedicação à sua arte fazem dela uma artista única e excepcional”, disse Alejandro Duque, presidente da Warner Music Latina.
Sucessos como “Dopamina”, “Luz sin Gravidad”, “Egoísta”, “Bella Traición” e “En la Obscuridad”, são fiéis testemunhas do estilo eclético com que a artista conseguiu consolidar sua música ao longo dos anos, mesmo que se materializou nos quatro álbuns de estúdio que lançou no mercado.
Além de inúmeras colaborações que a levaram a trabalhar com artistas como Pitbull, Los Ángeles Azules, Ana Mena, Abraham Mateo e Steve Aoki, conseguindo se posicionar em qualquer gênero musical.