Connect with us

Hi, what are you looking for?

América Latina

“2000”, o novo álbum de Manuel Turizo

Divulgação

Manuel Turizo apresenta o seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio “2000”. Em pleno auge da sua carreira artística, o versátil intérprete apresenta uma produção discográfica de 15 temas originais, pela editora La Industria INC e que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Manuel Turizo é, sem dúvida, um dos artistas mais proeminentes, de mais rápido crescimento e mais populares da indústria musical atual. A sua sonoridade transcende as fronteiras da língua e o seu sucesso mundial “La Bachata” confirma-o, sendo uma das mais ouvidas internacionalmente no último ano. Essa música tropical é tendência há meses na plataforma de vídeos do YouTube com mais de 403 milhões de visualizações, permaneceu por 10 semanas em primeiro lugar na parada Tropical Airplay da Billboard, além de alcançar o primeiro lugar na parada latina Billboard Ariplay. “La Bachata” esteve no Top 50 do Spotify por 31 semanas e seu ritmo contagiante e letras continuam conquistando corações.

“2000” é um álbum carregado da essência e do encanto de Manuel Turizo. Muitas das canções foram co-escritas pelo mesmo artista, com produção de nomes como Slow Mike, Jorge Emiliano, Nico Cotton, Edgar Barrera, Julián Turizo e mais, sob as asas da gravadora La Industria INC.

“La Bachata” é uma das 15 canções que compõem este álbum, juntamente com “Éxtasis”, uma canção muito romântica cheia de energia e glória, feat. “a garota da Argentina”, María Becerra, e que também assumiu a parada Latin Airplay da Billboard alcançando a posição #8.

O mais recente lançamento de Turizo “El Merengue”, em colaboração com o DJ e produtor Marshmello, também faz parte de “2000”, demonstrando a versatilidade de Turizo para criar arte com a sua voz.

Os fãs vão surpreender atrás de surpresa com canções como “Triste”, uma canção pop-latina que flerta com o R&B, “Jamaica”, uma contagiante melodia urbana-caribenha em colaboração com Beéle entre outros.

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas,...