Luis Fonsi & Daddy Yankee conquistam o primeiro lugar da BILLBOARD HOT 100

O remix de “Despacito”, de Luis Fonsi & Daddy Yankee, com a participação do popstar Justin Bieber, acaba de conquistar um feito histórico. A música apareceu esta semana em 1º lugar na Billboard Hot 100, quebrando um jejum de mais de 20 anos em que uma canção em espanhol não ocupa esta posição. A última a conseguir foi “Macarena”, de Los Del Rio, em 1996. Com números impressionantes, a música continua sua jornada de sucesso pelo mundo todo, com mais de 194 milhões de plays no Spotify e 180 milhões no YouTube.

Esta é a primeira vez que Fonsi e Daddy Yankee aparecem na 1º posição da Hot 100, e Bieber emplaca sua quinta música no topo da parada com “Despacito”, fazendo dele o primeiro artista da história a ter cinco nº 1 em semanas consecutivas (seu último feito foi com “I’m The One”, parceria com o DJ Khaled, que essa semana está em 3º lugar).

“Despacito” é dona da parada Latina, estando em 1º lugar por 15 semanas seguidas. Para Bieber, esta é a primeira vez que ele aparece no topo do chart do gênero latino.

A música já acumula mais de 700 milhões de streams, enquanto o vídeo foi visto mais de 1.5 bilhões de vezes no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *