Dulce Maria estreia turnê no México

Dulce María começou bem sua tour no teatro Metropólitan com o show DM, marcando o lançamento e divulgação do novo álbum.

A cantora iniciou a apresentação com Lo haces tú o lo hago yo, acompanhada por bailarinos.

Depois de Invencible agradeceu o público: “Muito obrigada por estarem aqui, já chegou o dia, queria muito fazer um show no meu país para cantar aos meus guerreiros e guerreiras, que sempre me apoiam. Inclusive vieram de outras cidades e também do Brasil, Equador e Colombia. Hoje é uma grande festa e espero que curtam tanto como eu”, finalizou.

A ex RBD fez os fãs delirarem com Al otro lado de la lluvia e Ingenua. Dulce María contou com o primeiro convidado especial da noite, Sebastián Yatra, cantando em dueto Antes que ver el sol.

No repertório não faltaram Presentimiento, Tal vez en Roma, Lágrimas, Un minuto sin dolor, Cicatrices, No sé llorar e Te quedaras. Christian Chávez também subiu ao palco e relembrou a época do RBD, interpretaram Dos enamorados e alguns hits do grupo.

No final do show se somaram No pares, Volvamos e Inevitable.

Dulce Maria se apresenta nos próximos dias no Brasil, Rio De Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo receberão o novo show da ex-RBD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *