Resenha: Dvd Reik En Vivo Desde el Auditório Nacional

Resenha de DVD
Título: En vivo desde el Auditório Nacional
Artista: Reik
Gravadora: Sony Music
Cotação: * * * * *

Reik ganha o segundo registro ao vivo de sua carreira em um show com ingressos esgotados. Com 8 anos na estrada, o trio originário de Mexicali, na fronteira com os Estados Unidos, mostra sua evolução.

O Auditório Nacional é o palco mais importante do Mexico, o local tem capacidade para mais de 9.500 pessoas, que respira história e onde artistas nacionais e internacionais já se apresentaram com grande sucesso. O inicio do show é de forma inusitada, quando o trio passa no meio do público até chegar ao palco.

O trabalho será lançado no Brasil (ainda sem data) e o público poderá constatar a qualidade musical de Bibi e Júlio e o domínio vocal de Jesus. O primeiro cd fisico lançado no pais, Peligro, quinto na discografia do trio, foi a base para esse show, não deixando de fora os sucessos antigos. Jesus, Bibi e Júlio permaneceram emocionados durante toda a apresentação e fizeram questão de agradecer os fãs, familia e amigos pelo apoio durante todos esses anos.
O trio dominou o ‘Colosso da Reforma’, como os mexicanos chamam a casa de shows, que tem como endereço a importante Paseo de la Reforma. Jesus reafirma seu papel de interprete, mantendo o folego e animação durante toda a apresentação e interagindo com os fãs.

O documentário mistura imagens de arquivo, entrevistas e bastidores da turne. O DVD contagia o espectador, mostrando sem filtros a atmosfera gerada no Auditorio, com os fãs cantando todas as músicas, permanecendo em silêncio apenas quando o grupo interpreta pela primeira vez a faixa inédita ‘Con la cara en alto’.
Novos arranjos e improvisações de Jesus enriquecem o material. A participação especial é de Samo (Camila), que canta o hit ‘De que me sirva la vida’.
Na versão mexicana, o DVD e o cd duplo são vendidos juntos.

Fotos: Fernando Moguel / Colección Auditorio Nacional

3 thoughts on “Resenha: Dvd Reik En Vivo Desde el Auditório Nacional

  1. Amigos, ando buscando esse DVD ou qualquer outro DVD da banda…. alguém sabe me informar onde posso encontrar?? Grande abraço a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *