México

La Voz Espanha 2019: conheça as novidades da edição

Já iniciamos o ano com uma ótima opção de programa musical para acompanhar. A sexta edição do La Voz Espanha irá começar hoje e em um novo formato.  Após cinco edições na Telecinco, o formato chega ao canal Atresmedia, que trará ao público uma menor duração na competição.


Durante a primeira fase, a das audições as cegas, o programa será exibido a segundas e terça-feira. Outra mudança será em relação aos intervalos comerciais, o programa terá uma duração de cinquenta minutos por capítulo, sendo uma estrutura ‘3×3’ de propaganda, que significa três cortes de publicidade de três minutos para cada hora de transmissão.

Os jurados Antonio Orozco, Luís Fonsi, Paulina Rubio e Pablo López estão encarregados de atuar encontrar e treinar grandes talentos. Para deixar a competição ainda mais interessante, nessa edição haverá o botão de bloqueio. Com ele, os quatro poderão impedir que seus rivais escolham seu cantor favorito.

Também haverá muita conectividade com o público durante a nova edição, mantendo o canal do Youtube sempre atualizado e dando uma atenção especial ao Facebook e Twitter. Por meio das redes sociais queridinhas dos telespectadores, as pessoas poderão comentar as audições com os influenciadores Keunam e Hermoti, que comentarão cegamente sobre as audições. Esse formato acontecerá também, apenas no Instagram, durante os intervalos comerciais.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *