América Latina

Juanes vive um amor não correspondido no clipe de “La Plata”

Juanes acaba de lançar o videoclipe de “La Plata”, seu novo single, e está divertidíssimo. O colombiano trouxe um clipe cheio de cores, elementos e uma história divertida em sua parceria com Lalo Ebratt.

O clipe foi dirigido por Juan Pablo Valencia, e mostra a trajetória de Juanes enquanto ele tenta consertar seu coração partido, as cenas são mostradas de uma forma bem cômica e com efeitos nas imagens.

O clipe foi gravado em Medellín, na Colômbia e Juan ficou muito animado e emocionado durante as gravações. Em entrevista ao ET, ele contou um pouco sobre a experiência de gravação.

 “A vibração deste vídeo é [ditada pela] música. É uma música muito feliz, inspirada na música vallenato, um dos nossos ritmos mais importantes da Colômbia, e também guasca, que é outro gênero dessa área ”, contou Juanes  no set de gravação de seu videoclipe na Colômbia. 

“É uma coisa tão especial vir para a Colômbia e filmar o vídeo em minha cidade natal com uma equipe toda colombiana. Quinze anos atrás não era possível fazer isso, então é incrível [ver como] a Colômbia [está mudando]. Eu me sinto tão feliz, é especialmente emocional para mim.”, acrescentou o cantor.

Confira o resultado da produção do cantor:

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *