México

Jesse & Joy é o destaque da primeira noite do Festival Las Condes, no Chile

A dupla mexicana Jesse & Joy deixou seus fãs muito emocionados durante o Festival Las Condes, na última quinta-feira (10), no Chile. Os irmãos abriram o festival com seus grandes sucessos como: “Llorar”, “Mi tesoro”, “Te esperé”, “Me quiero enamorar” y “Me soltaste”, e muito mais.

Além de cantarem suas músicas, o duo recebeu um reconhecimento pelas mais de mais de 20 mil pessoas que participaram do prêmio “La Estrella” de Las Condes. Houve uma votação online para o público que acompanhou o evento de casa escolher o artista mais popular e Jesse & Joy venceu com 37,5% dos votos.

“Chile, nós amamos você e voltamos muito em breve, obrigado por esse carinho “, disse Joy em agradecimento após ter sido premiada pelo público.

Apesar de todo o amor dos fãs pelo duo, quem estava assistindo o show de casa estava bem sentimental nas redes sociais. No Twitter, tiveram vários memes do público falando como estava sofrendo enquanto ouvia as músicas. Olha só:

O festival continua acontecendo nesta sexta-feira, com Emmanuel, Melón e Melame e Américo. E terminará no sábado, com Prince Royce, Fusión.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *