América Latina, Brasil

Maluma feat. Anitta novamente! Cantor anuncia remix de “Mala Mía” com brasileira e Becky G

Tem remix bom vindo por aí! Maluma anunciou na noite da última segunda-feira, 17,  que lançará uma versão remix do single “Mala Mía”.  A faixa que será lançada no dia 21 de dezembro,  contará com nada mais nada menos que  a participação de Anitta e Becky G.

A canção original foi lançada em agosto de 2018 e conseguiu alcançar boas colocações nas paradas da América Latina, conquistando o 7º na Colombia e México e também o 9º na parada latina dos EUA. Com essa parceria de peso, são grandes as chances de superar esse sucesso e alcançar um público maior.

Esta será a primeira vez que esse grande trio de hits na América Latina trabalha juntos. Anitta e Maluma já cantaram o hit “Sim ou Não” juntos, além de terem trabalhado juntos recentemente como técnicos do “La Voz México”. Já Becky G, que tem se tornado cada vez mais um destaque no Reggaeton, já performou seu hit “Mayores” com o colombiano. Porém, em maio desde ano, Becky revelou que estava compondo uma música para gravar com Anitta. A brasileira por sua vez, confirmou em julho que estavam fazendo uma música juntas. Sem dúvidas será um sucesso!

Confira a prévia do remix de “Mala Mía”, divulgada por Maluma em seu Instagram:

 

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *