América Latina, México

Final do “La Voz” é marcada por polêmica entre Anitta e seu finalista

A participação de Anitta no reality musical “La Voz México” foi marcada por grandes momentos e um passo importante em sua visibilidade em carreira internacional. Com um bom desempenho como jurada, Anitta conseguiu dois finalistas, Ángel e Delian, ao final da competição. Porém, durante a grande final houve uma polêmica entre o participante Ángel e a brasileira.

Após terminar sua apresentação, Ángel pediu para dar uma declaração que gerou um clima bem chato, deixando Anitta visivelmente constrangida.

“Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, disparou

A cantora não respondeu ao comentário, mas foi possível notar como o clima ficou ruim. A situação gerou grandes comentários nas redes sociais, seus fãs ficaram realmente irritados com o comentário do participante e saíram em defesa da cantora. Natalia Jiménez, uma das juradas da competição, saiu em defesa de Anitta, comentando sobre a gratidão do outro participante que trabalhou com a brasileira durante o programa.

No Twitter, fãs da cantora se uniram e colocaram a hashtag #TeamAnitta  entre os assuntos mais comentados da rede social.

Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera, acabou conquistando os jurados e levou o prêmio“La Voz México 2018”.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *