México

Ximena Sariñana lança “Si Tú Te Vas”

Seguir em frente depois de terminar uma relação onde você entregou todo seu coração é difícil, em Si Tú te Vas, Ximena nos conta a importância de amar a si próprio, deixando de lado o passado sem se apegar a nada nem ninguém. Ela compôs e produziu a faixa com Andrés Torres e Mauricio Rengifo (compositores de Despacito) e foi gravada em Los Angeles, California.

Ximena Sariñana é uma das artistas mais versáteis da cena musical mexicana, se adaptando e trabalhando em diferentes gêneros.

O clipe de Si tú te vas foi gravado em outubro na Cidade do México, dirigido por Los Broducers. “Los Broducers e eu nos conhecemos de toda a vida e tínhamos muita vontade de trabalhar juntos.” Sobre o conceito do clipe “quisemos contar uma historia que refletira a vibe da canção, criando uma estética moderna e escura ao mesmo tempo e tomando como inspiração o mundo da luta livre underground. Estou feliz com o que conseguimos.”

Junto com o single anterior, ¿Qué tiene?, são um reflexo do que Ximena está preparando para o próximo álbum de estudio, que sairá em 2019 e que mostra sua faceta ecléctica.

 

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *