México

Kabah & JNS farão tour nos Estados Unidos

Agosto, setembro e outubro serão os meses que a turnê passará por várias cidades americanas

A primera data anunciada foi 5 de agosto em Orange County Fair pegando de surpresa os fãs dos grupos. Em breve serão divulgadas as próximas cidades na California, Arizona, Nevada, Texas, Illinois, Wisconsin e NY.

La Calle de las Sirenas, Vive, Estaré, Al Pasar, La Vida que Va, Mai Mai e Amor de Estudiante de Kabah; Pepe, Enferma de Amor, Corazón Confidente, Dime Que Me Amas, La Ilusión del Primer Amor, Entre Azul y Buenas Noches e Me Pongo mis Jeans de JNS, serão cantadas pelos grupos no palco.

Com 25 anos de carreira, 7 álbuns de estudio, Discos de Ouro, Platina e Diamante e incontáveis shows lotados, Kabah marcou muitas gerações e é um ícone pop no México. Depois de um período separados, o grupo voltou com uma turnê com OV7. Foram 25 shows Sold Out no Auditorio Nacional e 100 datas no México, Estados Unidos e América Central, todas esgotadas.

Já JNS conta com 22 anos de trajetória, elas voltaram durante a Marcha del Orgullo Gay de 2015, com mais de 100 mil pessoas assistindo. No mesmo ano, registraram tres shows Sold Out no Teatro Metropólitan e outros três no Auditorio Nacional onde comemoraram os 20 anos de carreira.

Elas ganharam Discos de Oro pelas vendas de Déjà Vu, 20 Años En Vivo e recentemente Metamorfosis. A 90’s Pop Tour en Vivo recebeu duplo Disco de Platina. Como parte da Dejà Vu tour ofereceram mais de 60 shows no Mexico; com a 90’s pop Tour contam mais de 50 shows no México e Estados Unidos, cinco deles na Arena Ciudad de México com ingressos esgotados.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *