América Latina

PISO 21 É UMA GRANDE APOSTA PARA 2018 NO BRASIL E NO MUNDO

Pablito, Profe, Llane e Dim formam o grupo Piso 21, revelação na Colômbia e que conquistou todo o mercado fonográfico com números impressionantes, promete chegar com força total ao cenário brasileiro. “Déjala que Vuelva”, o mais recente lançamento da banda junto a outro novo nome da música, Manuel Turizo, impressiona pelo alcance, já são mais de 1 milhão de streamings no Spotify, mais de meio milhão no Deezer e mais de 38 milhões de visualizações no videoclipe do YouTube, somas que deram à faixa o “Single de Ouro” com apenas duas semanas de lançamento, posicionando a música como número 1 nas plataformas digitais e principais rádio da Colômbia.

A crescente consagrou o grupo como o mais importante na Colômbia, conquistando outros mercados latinos e europeus, sendo convidados por Maluma para tour de bilheteria esgotada.

O Brasil é o 10º país com mais streams da música, totalizando desde de seu lançamento mais de 660K streamings, atualmente, marcando média diária de 25K. No dia 15/12, a música entrou para a maior playlist de música latina do mundo, a Viva Latino, e no feriado de final de ano, tivemos o dobro de streams da faixa.

“Déjala Que Vuelva” foi escrita pelos quatro integrantes do Piso 21, Manuel e Julián Turizo, produzida por Mosty (Juanes, J Balvin e Lennox), no estúdio Icon Music, de Medellín. Já o videoclipe foi dirigido pela 36 grados (J Balvin, Alexis y Fido, Mario Bautista, Dela Ghetto) e gravado na Colômbia.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *