Turismo

Uruguai estruturado e moderno para shows

Faz alguns anos, que o Uruguai aumentou o número de shows e espetáculos mundiais em seu território. A AM Producciones foi responsável pela chegada de ícones do Rock como The Rolling Stones e o renomado show do Circo du Solei, Amaluna. O Uruguai possui um grande potencial na realização de eventos, devido a segurança e proximidade com outros países.

E a chegada do novo espaço de eventos e centro de convenções Antel Arena, que inaugura no ano que vem, significará uma nova porta para trazer ótimos espetáculos para um grande número de espectadores.

Renomado festival de música eletrônica chega a Montevidéu dia 10 de novembro e promete line up incrível

O Farol de Punta Carretas, em Montevidéu, se prepara para receber no dia 10 de novembro o emblemático festival inglês, Creamfields, nascido em Liverpool, em 1997. Serão mais de 10 renomados DJs, que se apresentarão em dois cenários incríveis. O megaevento promete deixar os moradores e turistas da capital uruguaia enlouquecidos.

O festival, organizado pela AM Producciones, receberá mais de 10 mil pessoas em sua primeira edição. Atín Martínez, responsável pela produção, afirma que as condições no Uruguai permitiram a chegada do famoso festival: “A Creamfields confiou na segurança e boa organização do país para o cuidado da marca e realização do evento”, reforça.

Martinez destacou o apoio que recebeu do governo que permitiu a chegada do festival, bem como o apoio imediato para abordar questões de segurança e infraestrutura. “Nesse sentido, estamos trabalhando em conjunto com a Presidência, o Conselho Departamental de Drogas, Prefeitura, Polícia e Intendência de Montevidéu, para garantir as melhores condições para o evento e o bem-estar de todos os participantes”, disse ele.

O produtor enfatizou o apoio do Ministério de Turismo do Uruguai na importância da realização do evento quanto ao posicionamento do país no mundo. O fluxo de visitantes gerado por esse tipo de atividade é enorme. No acordo assinado a produtora terá permissão para realização do festival durante três anos no Uruguai.

O Line Up está imperdível, músicos internacionais do lado mainstream como Oliver Heldens, Nervo, Robin Schulz e Yellow Claw, se apresentam nas grandes pistas enquanto Richie Hawtin, Luciano e Hernán Cattaneo tocam o mais próximo ao techno e lounge. Entre outros DJs regionais, destacam-se Francisco Allendes, Fernando Picón e Momo Trosman.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *