Turismo

Medalha de ouro vale desconto de 20% na compra de passagens LATAM durante os Jogos Olímpicos Rio 2016

Companhia aérea irá liberar códigos promocionais até 21 de agosto para cada medalha de ouro conquistada pelo Brasil ou pelos países latino-americanos para onde opera

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, lança nesta sexta-feira (5) campanha que dará 20% de desconto para as compras de passagens (trecho) em classe econômica no site da companhia (www.latam.com) durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que vai até 21 de agosto.

A companhia aérea irá liberar códigos promocionais por meio de anúncios e posts no Facebook, Periscope e Twitter, em parceria com a ESPN, sempre que o Brasil ou um dos países da América Latina onde a LATAM Airlines está presente ganharem uma medalha de ouro.

Após a liberação do código, caso a medalha seja de um atleta brasileiro, será possível comprar passagens (trecho) para destinos domésticos. Caso o ganhador da medalha seja de Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai ou República Dominicana, será possível adquirir bilhetes a partir do Brasil para o destino latino-americano contemplado.

“Além de apoiar os Jogos, queremos comemorar junto com nossos passageiros cada conquista dos atletas do Brasil e do toda a América Latina. Vamos transformar o sonho de cada medalha numa chance maior de nossos clientes conseguirem fazer a viagem dos sonhos. Mas eles precisam ser rápidos, pois os códigos promocionais serão válidos por um período determinado”, afirma Adriana Gomes, diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Assim que o código for anunciado, a companhia o deixará acessível por tempo limitado e/ou enquanto houver disponibilidade de voos, que poderão ser realizados entre outubro e novembro deste ano.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *