América Latina

Soy, o novo álbum de Lali

13245831_

Lali Espósito, a artista pop mais importante da Argentina, apresenta seu segundo álbum ‪Soy‬. O material foi gravado em Buenos Aires, mesclado em Miami por Roberto “Tito” Vázquez (Jason Derulo, Yandel, Pitbull, Enrique Iglesias) e masterizado em Nova York por Chris Gehringer (Rihanna, Madonna, Nick Jonas, The 1975, Twenty One Pilots), obtendo como resultado um som pop internacional de alto nivel.

O crescimento de ‪Lali‬ é percebido desde o lançamento de seu álbum A Bailar, com o que ganhou Disco de Ouro, dois Premios Gardel nas categorias “Melhor Álbum Novo Artista Pop” e “Melhor Álbum Artista Feminina Pop”, superando os 30 milhões de acessos em seus videos e realizando mais de 70 shows na Argentina e no mundo.

Vale lembrar que Lali dividiu o palco com Ricky Martin e Joan Manuel Serrat, além de ser escolhida por Katy Perry para abrir seu show em Buenos Aires.

Soy contou com produtores e compositores europeus como Will Simms (Girls Generation, The Vamps) em “Boomerang”, Tim Larsson (Celine Dion) em “Ego” e Michael Angelo em “Ring Na Na”. As versões em espanhol destas tres letras, e a composição do resto das 10 faixas, foram da equipe de Lali: Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello.

Soy já é Disco de Ouro.

Setlist de Soy:

1. Soy

2. Único

3. Tu revolución

4. Cree en mí

5. Irresistible

6. Ego

7. Boomerang

8. Mi religión

9. Lejos de mí

10. Amor es presente

11. Ring na na

12. Bomba

13. Reina

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *