México

Paty Cantú inicia a Valiente Tour no México

PATY-CANTÚ-INICIA-SU-GIRA-“VALIENTE”_11190518

Depois de se apresentar no Premios Billboard com Juan Gabriel, Paty Cantú voltou  ao México para fazer o show no Auditorio Nacional, no último sábado 30 de abril. A artista voltou ao palco que pisou em 2013 e  a confirmou como a cantora pop mais importante do país e desta vez o público testemunhou seu crescimento e maturidade.

Paty fez seu novo show com os sucessos recentes “Valiente” e “Amor amor, amor”, além dos hits classicos que animaram os fãs. A cantora estava alegre em se reunir com seu público.

Paty teve convidados especiais durante a noite, Luciano Pereyra (“Ayúdame a vivir sin ti”) e Pablo López (“No fue suficiente”), e interpretou “Mujer contra mujer” com Ana Torroja.

O responsável por abrir o show foi Mando, que animou a galera que esperava Paty.

Vale lembrar que a cantora está trabalhando bastante em sua internacionalização, ela já esteve na América do Sul, Central e Espanha, onde seus temas rápidamente foram sucesso, como na Costa Rica, onde “Valiente” chegou ao #1. Paty participa do La Voz Equador, onde está se destacando como coach.

Este é o começo da turnê que promete chegar a América do Sul, Espanha e por todo o México. O lançamento do novo álbum da cantora também é bastante aguardado.

PATY-CANTÚ-INICIA-SU-GIRA-“VALIENTE”_11190495

PATY-CANTÚ-INICIA-SU-GIRA-“VALIENTE”_11190499

PATY-CANTÚ-INICIA-SU-GIRA-“VALIENTE”_11190488

Fotos: El Universal

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *