México

Sasha Benny e Erik se separam

Sasha, Benny e Erik, se separam depois de quatro anos do lançamento do CD “Primera Fila”, e “Vuelta al Sol”, depois de dezembro eles irão retomar suas carreiras solo.

O trio conversou com a estação de rádio “Fórmula”, Sasha comentou que mesmo com a separação, a amizade continuará. “Levamos trinta e tantos anos brincando dentro e fora do palco e isso continuará;esta etapa acaba em dezembro e um pouco antes Benny começa no teatro. Nos sentimos abençoados com este projeto e é um bom momento para encerrar, para que cada um siga seu caminho e nos motiva muito e depois veremos o que o futuro nos reserva”, afirmou a cantora.

Benny Ibarra se prepara para voltar aos musicais com “El hombre de la mancha”, Erik Rubín e Sasha Sokol trabalham no que seria o novo disco como solistas. Mesmo assim, eles estão concentrados no fim do conceito e no disco entre amigos que foi gravado em 2015 no Auditorio Nacional..

“No próximo mês sai ‘Sasha, Benny y Erik entre amigos’ que foi gravado no Auditorio Nacional. Temos um single com Pepe Aguilar, mas tivemos nove convidados. Estamos muito orgulhosos e acredito que o público vai gostar”, finalizou Erik.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *