México

A evolução do CD9

1460389154_998178_1460389378_noticia_normalCD9 lançou o novo álbum “Evolution”, segunda produção de estudio do grupo. Jos, Alan, Alonso, Bryan e Freddy mostram a maturidade profissional neste trabalho..

Gravado em Los Angeles, California e no México, “Evolution” contém 15 faixas, algumas em espanhol e outros e inglês, sinal da internacionalização que tem como projeto. Com este álbum, CD9 passará de fenômeno de das Redes Sociais para se tornarem ícone pop da nova geração.

Nas palavras do grupo, este trabalho é visionario, arriscado, colorido e energético, tem “um som muito rico, inspirador e cool” com o que o CD9 não só busca inspirar e deleitar os fãs, mas também cruzar fronteiras e chegar a muitos países.

Vale lembrar que “I feel alive”, o primeiro single do CD é de autoria de Yotuel Romero (“La mordidita” e “Adiós” de Ricky Martin), Beatriz Luengo (“La mordidita” de Ricky Martin e “Ex de verdad” de Ha*Ash), Dav Julca e Jhonny Julca, o tema estreou em No. 1 nos charts de lojas digitais, ficou no Top 10 da radio e o clipe somou mais de 3 milhões de views em duas semanas no ar..

No próximo dia 21 de maio eles se apresentam na Arena Ciudad de México.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *