México

Jesse & Joy começam a turnê “Un Besito Más”

O inicio da turnê “Un besito más” de Jesse & Joy foi marcada por uma noite romântica. O primeiro show aconteceu no último dia 19 de fevereiro, na Cidade do México.

Os fãs lotaram o local e curtiram o show de pouco mais de 90 minutos no Plaza Condesa.

A primeira música foi “Qué pena me da”, o público cantou cada uma das 19 músicas do espetáculo, incluindo “No soy una de esas”, com a voz de Alejandro Sanz e sua imagem nos telões.

“Boa noite México, que noite tão maravilhosa, estava contando os dias para este dia, não quis falar, porque estou muito emotiva”, disse Joy.

Dando seguimento ao show vieram: “¡Ay doctor!” e “Ya no quiero”, “Llorar”, “Dime que no” e “Chocolate”, com uma chuva de papéis

“Esta noite terá um pouco de tudo, se começo a chorar, ela dirão o que sinto”, afirmou Joy antes de “¿Con quién se queda el perro?”.

Continuando, chegou um momento acústico com “Me soltaste”.

“Muito obrigado, cantam muito bem, Você cantam melhor que eu. A próxima canção foi o última que entrou no disco, mas depois de brigamos aceitamos incluirla peço um aplauso para meu irmão”, disse Joy antes de “El malo”, cantada por Jesse.

Jesse comentou ser difícil tocar em “casa”, na capital do país, “porque são muito exigentes, mas são o público mais ‘perrón'”, acrescentou Jesse antes de “Me quiero enamorar”, “Un besito más”, “Ecos de amor” e “More than amigos”.

“Sempre chega a hora de dizer adeus e isto não é ruim, as vezes é como dar ‘un besito más'”, disse Joy antes de “Adiós”.

Ao voltar ao palco cantaram “Espacio sideral”, “Llegaste tú”, “La de la mala suerte” e “¡Corre!”.

A turnê segue pelo México e uma data no Auditorio Nacional será divulgada em breve.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *