Brasil

Filmes mexicanos para ver na Netflix

Hola!! Foram adicionados vários lançamentos ao catalogo da Netflix!! Confira abaixo as sinopses e trailers:

Paraíso

Carmen (Daniela Rincón) e Alfredo (Andrés Almeida) são dois gordinhos que formam um feliz casal. Juntos há décadas, eles saem do pacato subúrbio em que vivem e vão morar na Cidade do México. Lá, Carmen decide emagrecer e os novos hábitos começam a complicar o belo relacionamento dos dois.

Estive na pre-estreia do filme em São Paulo:

Cantinflas

A Ditadura Perfeita

Por um incentivo bilionário, um conglomerado de TV melhora a imagem de um político corrupto com notícias falsas.

Casese quien pueda

Após uma noite de bebedeira por ter sido traída pelo noivo, Ana Paula acorda longe de casa, incerta de que deseja voltar.

Não aceitamos devoluções

Sem conseguir encontrar a mãe de uma bebê abandonada em sua porta, um playboy de Acapulco começa a se apegar à criança.

Me Late Chocolate

Moni perdeu Xavi em um acidente, seu namorado ciumento e possessivo. Suas amigas tentam ajudá-la a recomeçar a vida e a sair com garotos novamente

Suave Patria

Um tratante contrata dois atores desempregados para fazer uma brincadeira de mau gosto com um executivo. Eles logo veem que a piada é séria.

Amor a Primera Visa

Após desmaiar em uma festa, uma agente consular é salva por um cantor de mariachi a quem negou um visto, mas ela não se lembra disso.

I Hate Love

Amores Brutos

Abel

A estreia de Diego Luna como diretor conta a história de um problemático garoto de 9 anos que testa a paciência de sua família com seus ataques imprevisíveis.

Como Agua Para Chocolate

Quando Pedro se casa com a irmã de Tita, ela encontra consolo cozinhando e descobre que pode transferir suas emoções para a comida que prepara.

Heli

Um jovem mexicano parte em busca de seu pai desaparecido e acaba se deparando com tráfico de drogas, exploração sexual e policiais corruptos

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *