América Latina

Latinos nos seriados americanos

Não há duvidas que Sofia Vergara abriu o caminho para os atores latinos em seriados nos Estados Unidos. Nesta Fall Season, tres estreias contam com a temática latina ou possuem personagens hispanos nas tramas.

Cristela
cristela
Cristela conta a história de uma ambiciosa estudante de Direito  que vai fazer de tudo para realizar seus sonhos na área. Muitas vezes ela até mesmo irá contra os desejos de sua tradicional família mexicana. Destaque para Carlos Ponce no elenco.

Jane, the Virgin
"Pilot"

O projeto que conta a história sobre uma jovem latina muito trabalhadora e religiosa, que é acidentalmente inseminada artificialmente, o que desencadeia uma série de eventos surpreendentes. A série é baseada em uma telenovela venezuelana. Jaime Camil está no elenco.

How to get away with murder
20140807-622750_800wc-500x666

A série abordará a vida de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de Direito que leciona em uma prestigiada universidade da Filadélfia, e um grupo de alunos que, juntos, terão suas vidas mudadas por completo após se envolverem em uma trama de assassinato.

Além de Viola, o thriller é estrelado por Nate Leahy (Californication, Sons of Anarchy), Alfred Enoch (Harry Potter), Jack Falahee (Rage), Katie Findlay (The Killing), Aja Naomi King (Black Box), Mat McGorry (Orange is the New Black), Karla Souza (Terminales), Charlie Weber (Bones) e Liza Weil (Grey’s Anatomy). A produção executiva e roteiro ficam por conta de Peter Nowalk , produtor de Grey’s Anatomy. Karla Souza é Lauren Castillo na trama.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *