Brasil

Sortilégio estreia no SBT

O folhetim foi dublado pelo Estúdio Rio Sound, no Rio de Janeiro, e a estreia deve ocorrer no final de outubro, substituindo Meu Pecado.

Sortilégio foi produzida pela Televisa no México em 2009 e tem como protagonistas os atores William Levy e Jacqueline Bracamontes, ambos já conhecidos no Brasil por outros trabalhos. Jacqueline foi protagonista da comédia romântica As Tontas Não Vão ao Céu (2008), na pele da feminista Candy, e atuou também na novela Rubi (2004) como a frágil Maribel, jovem deficiente física que é traída pela melhor amiga. Já William apareceu como galã do mais recente sucesso mexicano do SBT, Cuidado com o Anjo (2013), vivendo o compreensivo psiquiatra João Miguel.

O folhetim possui 95 capítulos e leva a assinatura da produtora executiva Carla Estrada, a mesma de sucessos como O Privilégio de Amar (1998) e Amor Real (2003). A história começa quando o ambicioso Bruno (David Zepeda) arma um plano para ficar com a herança de seu irmão Alexandre (William Levy): casar-se com a ingênua Maria José (Jacqueline Bracamontes) usando o nome do irmão, para depois matar Alexandre e roubar da suposta viúva o dinheiro que ela herdaria.

O problema é que Alexandre sobrevive ao atentado de Bruno e retorna para casa sem memória. Bruno então obriga Maria José a se passar por esposa do milionário enquanto busca uma forma de se livrar dele. O que Bruno não imaginava é que, com a convivência diária, Alexandre e Maria acabassem por se apaixonar de verdade – situação que se complicará ainda mais com o aparecimento de Sandra (Jacqueline Bracamontes), irmã gêmea que a heroína não imaginava ter.

Assista ao teaser:

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *