Turismo

CVC diversifica viagens rumo ao México e Caribe

Somente nesse 1º trimestre, operadora embarcou 33% mais brasileiros para Cancun e, para atender ao interesse do público pela cultura mexicana, novos roteiros chegam às lojas
De olho no aumento do interesse do brasileiro pela cultura mexicana, a CVC acaba de incrementar o seu portfólio de roteiros de viagens com o lançamento de 8 diferentes circuitos pelo México, além de novos pacotes para o Caribe, que contemplam os balneários Los Cabos, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta e Riviera Maya.

Pelo olhar dos brasileiros, o que mais os atraem é a combinação de mar cristalino e azulado típico do Caribe, com atrações históricas dos pequenos e grandes centros, a saborosa gastronomia e a diversidade de atrativos, a exemplo dos parques ecológicos e de aventura e os disputados mergulho com os golfinhos e as apresentações musicais da cultura maia e asteca.

“Sentimos que nossos clientes queriam ir além da Cidade do México e de Cancun e, por isso, criamos novos roteiros para atender os brasileiros que desejam vivenciar a cultura mexicana em intensidade”, diz Paula Rorato, gerente de Produto da CVC para Caribe e México.
Conhecer as influências históricas do México é a proposta, por exemplo, do roteiro “Tradições e Culturas do México”, que começa na Cidade do México e termina no Cânion do Sumidero, onde há um impressionante desfiladeiro, percorrendo pequ enos povoados como Huamantla e visitando cidades como Veracruz, Tlacotalpan, Santiago Tuxla, San Andres Tuxla, entre outras.

É possível, ainda, combinar em uma mesma viagem a Cidade do México com Riviera Maya, sendo que esta última é vizinha da famosa Cancun, distante 40 minutos de carro, e tem quase os mesmos atrativos: das belas praias à agitada danceteria Coco Bongo, com a vantagem adicional de ser um balneário intimista, tranquilo e charmoso, com a pequena “Broadway”, sua rua central com bares, restaurantes e lojas de grifes mundiais e artesanato regional.

Para aqueles que dispuserem de mais tempo, a dica é o roteiro de 16 dias pelo México, que permite um tour completo pelo País. Veja esse e os outros novos roteiros abaixo.

BRASILEIROS NO MÉXICO
No 1º trimestre de 2014, a CVC embarcou 33% mais brasileiros para Cancun e 18% a mais para a Cidade do México, se comparado com o mesmo período de 2013. O aumento da demanda está relacionado ao barateamento dos pacotes, a criação de novos voos e roteiros de viagens e a eliminação da exigência de visto de entrada para brasileiros, há cerca de um ano.

O Brasil é o 5º mercado mais importante para o México, segundo o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM). Ainda de acordo com este órgão, o número de brasileiros naquele País tem aumentado gradativamente nos últimos 5 anos: somente no ano passado, 267 mil brasileiros visitaram o México, o que representa um aumento de 7,5% em relação a 2012.

A expectativa do México é receber cerca de 500 mil brasileiros por ano.

SUGESTÕES DE PACOTES E PREÇOS CVC:

Cidade do México – 4 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi
*A partir de U$ 306, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.
Cidade do México e recintos pré-colombianos – 5 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi, ida a Tula (cidade tolteca mais importante do México) e a Teotihuacán.
*A partir de U$ 457, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

México e Guadalajara – 7 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi. Visita à ilha de Janitzio, à cidade colonial de Pátzcuaro, além de Morélia – considerada Patrimônio Mundial pela Unesco. Ida à Chapala, Ajijic, Guadalajara e Tlaquepaque, Tequila com visita ao Mundo Cuervo e ao Tonalá.
*A partir de U$ 823, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

México e Guadalajara com Puerto Vallarta – 10 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi. Visita à ilha de Janitzio, à cidade colonial de Pátzcuaro, além de Morélia – considerada Patrimônio Mundial pela Unesco. Ida à Chapala, Ajijic, Guadalajara e Tlaquepaque, Tequila com visita ao Mundo Cuervo e Tonalá. Três noites em Puerto Vallarta com serviço tudo incluído. *A partir de U$ 1.226, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

México Colonial – 9 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi. Visita à ilha de Janitzio, à cidade colonial de Pátzcuaro, além de Morélia, considerada Patrimônio Mundial pela Unesco. Ida à Chapala, Ajijic, Guadalajara e Tlaquepaque, Tequila com visita ao Mundo Cuervo e Tonalá. Extensão a Guanajuato, Dolores Hidalgo, San Miguel de Allende, Querétaro, além de visita a Tula e Teotihuacán.
*A partir de U$ 1.065, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

Tradições e culturas do México – 9 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi. Saída em direção a Tula e ao pequeno povoado de Huamantla. Parada em Veracruz, passando por Tlacotalpan, Santiago Tuxla, San Andres Tuxla, Catemaco, Villahermosa, Yumka e Palenque, além de San Cristobal de las Casas, Zinacantan e Cañon de Sumidero, onde há um impressionante desfiladeiro.
*A partir de U$ 1.323, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

México pré-colombiano – 11 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi. Saída em direção a Tula e ao pequeno povoado de Huamantla. Parada em Veracruz, passando por Tlacotalpan, Santiago Tuxla, San Andres Tuxla, Catemaco, Villahermosa, Yumka e Palenque, além de San Cristobal de las Casas, Zinacantan e Cañon de Sumidero, onde há um impressionante desfiladeiro. Extensão a Tehuantepec, Oaxaca, Monte Albán, Puebla e Cholula.
*A partir de U$ 1.355, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

Viva México – 16 dias – Somente terrestre
Passeios na Cidade do México: visita panorâmica na cidade, Basílica de Guadalupe, bairro de Xochimilco e Plaza de Garibaldi. Visita à ilha de Janitzio, à cidade colonial de Pátzcuaro, além de Morélia – considerada Patrimônio Mundial pela Unesco. Ida à Chapala, Ajijic, Guadalajara e Tlaquepaque, Tequila com visita ao Mundo Cuervo e Tonalá. Extensão a Guanajuato, Dolores Hidalgo, San Miguel de Allende, Querétaro, além de visita a Tula, Xalapa e Veracruz. O roteiro passa ainda por Tlacotalpan, Santiago Tuxla, San Andres Tuxla, Catemaco, Villahermosa, Yumka, Palenque, San Cristobal de las Casas, Zinacantan e Cañon de Sumidero, Oaxaca e Puebla. O encerramento da viagem é na Cidade do México.
*A partir de U$ 2.054, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saídas até março de 2015.

Los Cabos – 6 noites – Com Passagens Aéreas
Passagem aérea de ida e volta, seis noites de hospedagem com café da manhã no hotel Bel Air Los Cabos e traslado entre aeroporto e hotel.
*A partir de U$ 1.962, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saída: 15 de setembro.

Puerto Vallarta – 6 noites – Com Passagens Aéreas
Passagem aérea de ida e volta, seis noites de hospedagem com café da manhã no hotel Holiday Inn Puerto Vallarta e traslado entre aeroporto e hotel.
*A partir de U$ 1.857, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saída: 15 de setembro.
Riviera Nayarit – 6 noites – Com Passagens Aéreas
Passagem aérea de ida e volta, seis noites de hospedagem no sistema all inclusive no hotel Clubhotel Riu Jalisco e traslado entre aeroporto e hotel.
*A partir de U$ 1.995, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.
Saída: 15 de setembro.
*Valores de pacotes internacionais serão convertidos para o Real de acordo com o câmbio do dia. Preços e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Informações e reservas: www.cvc.com.br e (11) 3003-9282.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *