Brasil

Bailando – Enrique Iglesias feat. Luan Santana

enrique11399899239

Mais um dueto que promete ser um sucesso, vai unir Enrique Iglesias e Luan Santana. O brasileiro canta em português a faixa Bailando, que está no novo CD de Enrique.

Enrique Iglesias desembarcará ainda este mês no Brasil para gravar o videoclipe da música “Bailando” ao lado do jovem cantor sertanejo. A parceria entre os dois foi firmada pelo pai de Luan, Amarildo, que ajuda o filho a cuidar da carreira, e a gravadora Universal Music.

Uma fonte afirmou ao site Purepeople que o cantor espanhol, de 39 anos, vai desembarcar no Brasil para gravar ao lado de Luan o videoclipe da música “Bailando”. O dueto da canção já foi gravado, mas cada um cantou a sua parte separadamente. A música, então, foi remixada por uma equipe de produção.

“Eles conversaram durante um tempo e acabaram acertando as agendas. Enrique virá ao país, pois Luan está com a agenda cheia de shows. Como ele conseguiu uma brecha na agenda e adora o Brasil resolveu vir”, diz a fonte, que prefere não se identificar. A data e local para as gravações, no entanto, não foram marcadas.

A música “Bailando” faz parte do décimo álbum de Iglesias, “Sex + Love”, lançado no mês de fevereiro. Há duas semanas, o cantor gravou o clipe da faixa cantada em inglês em Miami, nos Estados Unidos, com a participação dos cubanos Descemer Bueno & Gente de Zona.

Vale lembrar que Luan cantou com Belinda, em seu DVD gravado no Rio de Janeiro.

Ouça Bailando:

A rádio VOX publicou a letra da música:

10312419_1478397205711323_637950579720308745_n

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *