Brasil

Todos Podem Ser Frida

905362_227630267405702_465557250_o

A partir de 04/12 tem inicio a exposição “Todos Podem Ser Frida” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo. A mostra ficará exposta durante todo mês de Dezembro. O projeto é idealizado pela fotografa Camila Fontenele.
Além das fotografias de Camila, a exposição terá a participação de mais cinco artistas que apresentarão seus diversos trabalhos, Andy Alvez, Carolinna Drummond, Gabriel Campos, Isadora Dias, Kleverson Mariano e Leandro Mendes, cada um com sua arte, porém todas as obras expostas terão como foco a artista plástica mexicana Frida Kahlo.
O projeto: Todos Podem Ser Frida teve inicio em Junho de 2012 a partir de um interesse de Camila em produzir um trabalho mais artístico e de alguma forma homenagear a artista Frida Kahlo.  A proposta do projeto é de transformar homens na artista mexicana Frida Kahlo a partir dos cincos fragmentos: AMOR, DOR, INTEIRO, CORES e ABORTO. Sentimentos e acontecimentos mais fortes na vida da artista.
O amor e as dores de Frida Kahlo são apresentados com um olhar poético de cada artista. Quem já amou ou já sofreu sabe a dor e a delicia de ser quem é. Frida Kahlo não tinha receio de se expressar e cada artista dessa exposição sabe bem o que é se expressar com a sua arte.
Os artistas convidados para essa exposição foram selecionados pela própria Camila. Cada artista apresentará de 3 a 10 obras, a maioria das obras será inédita. Ao todo serão 21 obras inéditas.
Todas as obras poderão ser adquiridas. O investimento das obras varia de R$ 100,00 a R$ 4.000,00.
As pessoas que quiserem ter a experiência de ser Frida terão a oportunidade nos dias 14 e 15 de Dezembro. A fotografa Camila Fontenele fará performance Todos Podem Ser Frida com entrega de senhas por ordem de chegada na própria Livraria Cultura.

VIDEO EXPOSIÇÃO TODOS PODEM SER FRIDA from Camila Fontenele de Miranda on Vimeo.

SERVIÇO: 

Exposição: Todos Podem Ser Frida
Período: de 04 a 26 de Dezembro de 2012
Local: Vão Livre Livraria Cultura Conjunto Nacional
 – Avenida Paulista, 2073 – Consolação – São Paulo/SP
Horário de visitação: Segunda a Sábado, das 9h às 22hDomingos e Feriados, das 12h às 20h.
Visitação: Entrada gratuita – Todas as obras poderão ser adquiridas.

Site: http://www.todospodemserfrida.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ProjectTodosPodemSerFrida

 

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *