México

Eiza González: ‘minha felicidade é meu trabalho’

eiza-gonzalez-299x269-3

Diante de sua “relação” com o ator australiano Liam Hemsworth, ex noivo de Miley Cyrus, Eiza González falou sobre o assunto com a imprensa.

Na coletiva de imprensa na Cidade do México pelo lançamento do DVD da versão em espanhol de “The Croods”, onde participou como dubladora, a atriz falou sobre sua decisão de se mudar para Los Ángeles.

“Me fui hace ya un mes y medio. La razón por la que me mudé es que tengo esta película que empiezo a grabar a principios del año que viene. Estoy muy entusiasmada porque fue un proyecto que llegó desde que estaba en Amores verdaderos. El director es mexicano, Adrián Cervantes, y me pareció muy interesante porque Adrián tiene esta mentalidad de apoyar a este nicho de actores mexicanos”, disse Eiza.

Entre as perguntas que surgiram para a atriz, alguem citou: “O encanto de Los Ángeles se chama Liam Hemsworth?” Ao que Eiza respondeu: “Los Ángeles é uma cidade que me enche de energía; é uma cidade com muito crescimento, cultura do cinema. Estou contente, super feliz e minha felicidade é isso: meu trabalho. Agora minha felicidade é meu trabalho”.

Também a perguntaram se ela se sentiu agredida pelos paparazzi que a fotografaram aos beijos com o ator. “Não me sinto agredida, estou realmente no que estou fazendo Hoje estou aquí, neste trabalho; estou contente. Deste tema (Liam Hemsworth) não tenho nada a dizer”, finalizou.

Fonte: people en español

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *