Literatura

Biografias

Ricky Martin, o astro internacional que já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, fala pela primeira vez sobre as lembranças de sua infância, as experiências no grupo Menudo, a luta por sua identidade durante o fenômeno “Livin´ la vida loca”, o momento em que resolveu assumir sua sexualidade e as relações que lhe permitiram aceitar o amor, além das decisões que mudaram sua vida, como dedicar-se a ajudar crianças no mundo todo e tornar-se pai.
Este livro é uma autobiografia íntima sobre o caminho libertador e espiritual de um dos maiores ícones pop-stars do nosso tempo.

A memoria da conhecida cantora e atriz. Neste livro, Thalia fala de suas experiências, tragédias e sucessos.

“Como todos, eu tenho coisas que me impulsionam e coisas que me param e obstaculizam. Com este livro, que está cheio de um sentimento de fortaleza e potencialidade, desejo impulsar nossas vidas a plenitude, e que podamos ver uma luz no caminho; que juntos abracemos, perdoemos, restauremos e amemos a pessoa mais importante que possa existir. Nós mesmos. De mãos dadas com minhas lembranças, descubrí o poder que levo dentro de mim. Assimilei que cada vivência, cada dificuldade, cada problema, cada episódio doloroso, difícil ou intenso, me permitiu me conhecer cada vez mais e me fazer cada día más fuerte“.

Comprar

Persiguiendo el Sol será lançado em 2 de abril. O livro poderá será comprado na versão física ou em e-book pela Amazon.com

Martha Figueroa, a jornalista de espetáculos por excelencia e seguidora – literalmente – de Luis Miguel nos conta a vida atrás das câmeras, os palcos e os paparazzi de El Sol. 2013 marca os 30 anos de carreira do intérprete mais conhecido, admirado e desejado no México e América Latina; este livro é o tributo de Martha Figueroa a carreira artística de Luismi mas com um toque único: contado desde as historias, anedotas, experiencias, souvenirs, manualidades e demais coisas inimagináveis de suas fãs incondicionais. Martha nos conta os trinta anos de carreira de Luis Miguel com episodios nunca antes publicados de sua vida pessoal, amorosa, a festa, suas mulheres, suas amizades, até seus seguranças, com um respeito total pela pessoa e a carreira de Luis Miguel.

 

Jenni Rivera foi mãe de cinco filhos, avó de tres netos, cantora, compositora, atriz, produtora de televisão, protagonista da série I Love Jenny e empresaria. Sua vida esteve cheia de tragedias, problemas pessoais, perseverança e sucesso. Se tornou na cantora de música em espanhol de maior exito nos Estados Unidos com vendas recorde de mais de 15 milhões de CDs. A vida pessoal de Jenni sempre esteve no centro de muitas historias na imprensa que expuseram sua vida não tão perfeita. Jenni foi caracterizada pela franqueza com que falava de seus problemas pessoais e que a ajudou a formar um vinculo inquebrável com os fãs. Como conseqüência, Jenni se tornou uma figura de fortaleza e uma fonte de inspiração para todas as mulheres.

Inquebrantable  é a única autobiografía autorizada pela familia da cantora. Nela Jenni revive os momentos mais cruciais de sua vida e dificuldades que nunca discutiu públicamente. Jenni fala sobre suas experiencia de violencia doméstica, abuso sexual, seus divorcios, problemas de imagem pessoal pelo seu peso, seus triunfos em uma industria dominada pelos homens e como criou cinco filhos como uma mãe solteira. Jenni nos demonstra que nunca deixou de ser a Rivera rebelde de Long Beach, a jovem que nunca perdía seu sentido de humor, seu positivismo e seu espírito lutador. “Son cosas muy fuertes las que han pasado en mi vida. No puedo enfocarme en lo negativo; eso te derrota, te destruye. Soy una mujer como cualquier otra. Las veces que me he caído me he levantado”. –Jenni Rivera

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *