México

Kaay lança primeiro cd

Com uma proposta que aposta na originalidade e na mistura de sons, o grupo mexicano Kaay, apresentou seu álbum de estreia homonimo, com o qual desejam demonstrar que chegaram para ficar graças a sua proposta única e diferente.

Durante o “showcase” que ofereceram na última quarta-feira, o grupo integrado por María Bernal, Cecy Leos e Renée interpretou alguns temas de seu novo cd como “Ni me gustabas tanto” e “Así”, compostas por elas mesmas, assim como outros 10 que integram este trabalho.

Ao finalizar o breve espetáculo, o grupo formado em 2007 falou com a imprensa. Além de que cada uma das integrantes são compositoras em separado para diversos artistas como Thalía, Yuridia, Alex Ubago, Mariana Ochoa e Edith Márquez, entre outros.

“Acredito que este disco chega no momento que tinha que ser, no inicio não estávamos tão preparadas e agora somos um grupo mais preparado, o que se reflete em nossas canções”, disse Renée Suárez.

Assim mesmo, a banda comentou que o álbum, a venda desde a última terça-feira (28), conta com temas que refletem etapas de suas vida em que chorara, sofreram e curtiram, e que desejam transmitir essa sensibilidade feminina.

Sobre a mistura de sons em sua música, Cecy Leos ressaltou que obedece o gosto que cada uma de suas integrantes tem por diversos gêneros musicais, que vão do rock ao  jazz, passando pelo reggae e o pop.

Sobre as diferenças com outros grupos juvenis, María Bernal relatou que é um grupo em que todas as integrantes estudaram música e que para este disco decidiram se envolver em todo projeto, e adicionaram novos sons, sem copiar ninguém , com uma linguagem propria e com uma proposta diferente.

Por outra parte, Kaay manifestou sua emoção pela resposta que tiveram  através das redes sociais, já que agora contam com seguidores em países em que ainda não visitaram como Argentina ou Venezuela.

“É importante seguir trabalhando muito e não tirar o dedo da linha, ainda não acredito que o sonho de gravar um cd se realizou, espero que seja um álbum que agrade ao público”, finalizou Suárez.

Entre as faixas do novo disco destacam-se “Gracias”, “Ni me gustabas tanto”, “Otro tiempo”, “Para olvidar”, “Pudo ser”, “Tan sólo tú” e “La vida es un cuento”, assim como o primeiro single “Qué pena”, que atualmente se encontra nas listas de popularidade de downloads na Internet.

 Fonte: Notimex
Previous ArticleNext Article

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *