México

Playa Limbo apoia uso das redes sociais

María León, vocalista do Playa Limbo, deu aula de profissionalismo, ao cantar na última terça-feira (29) em um show organizado por uma revista, apesar de estar afonica desde o começo da semana.

“Tive uma consulta depois da entrevista com meu fonoaudiólogo, e ja estamos fazendo todo o possivel para melhorar, por agora há voz”, declarou a cantora.

Atualmente, promovem seu novo disco El tren de la vida, e reconhecem a importancia das redes sociais, na difusão de sua música.

“E mais para um grupo como o nosso que nos apoiamos muito na hora de dar informação, fazer dinâmicas, o cd acaba de sair e realmente nos tem ajudado muito el ir fazendo um pouco de ruido antes do lançamento e agora que já está a venda nas lojas e no iTunes”, explicaram.

No entanto, os intérpretes de Imaginarte estão conscientes do mal uso que se pode dar a redes sociais como Facebook e Twitter.

“Qualquer meio, a televisão também, as vezes as pessoas te atacam e não se pode levar para o lado pessoal, é simplesmente a opinião de alguém e é totalmente respeitada”, concluiram.

Fonte: Esmas

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *