México

Fey revive sucessos em Primera Fila

Fonte: Ritmoson / Por: Luis Gonzalo Puente

As faixas que fizeram de Fey  a intérprete feminina mais importante do México nos anos 1990 voltaram a ganhar vida durante a gravação do disco Primera Fila da cantora, onde também apresentou tres temas inéditos, incluindo o primeiro single, Frío.

Em um estúdio no Estado de México separado especialmente para a atuação da cantora, um exclusivo grupo de seguidores da artista e convidados especiais compareceram a gravação, que serviu para anticipar a volta de Fey, com as faixas que a fizeram conhecida há mais de 15 anos.

Hits como Muévelo, Te pertenezco, Subidón, Gatos en el balcón, Ni tú ni nadie e Me enamoro de ti foram apresentados em novas versões desde dance e eletrônico, até acústico com toques de bossa nova.

Frío foi a primeira faixa apresentada, canção  dançante que relembra os melhores tempos dos anos 90 e que imediatamente foi bem recebida pelo público. Me haces tanta falta foi a segunda nova canção que causou lágrimas na cantora, uma composição dedicada a sua mãe, que faleceu recentemente.

A terceira música inédita foi apresentada ao lado de Aleks Syntek, o convidado da noite, com quem dividiu o palco em El cielo puede esperar. Depois de três trocas de roupa, a noite terminou com os sucessos Azúcar amargo e Media naranja.

Primera Fila sairá a venda no próximo outono, e volta triunfal da artista será no Auditorio Nacional do México no mes de novembro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *