Brasil

Anahí volta ao Brasil em outubro

A cantora mexicana Anahí Portilla, a Anahí, ex RBD, está de volta ao Brasil. Ela retorna ao país onde iniciou, em novembro de 2009, sua mais recente e bem sucedida turnê solo, Mi Delírio World Tour para duas apresentações em outubro em São Paulo e no Rio de Janeiro: Dia 9 no Vivo Rio e dia 10 no HSBC Brasil. A surpresa, desta vez, é que Anahí fez questão de gravar no Brasil o DVD oficial da tour Mi Delírio e este lançamento promete ser o registro definitivo da história de amor entre a cantora mexicana e seus fãs brasileiros.

A mais famosa ex-integrante do extinto grupo pop “Rebelde” lançou seu primeiro disco solo, Mí Delírio, em novembro do ano passado pela EMI Music. O trabalho tem tido excelente repercussão e grande sucesso de vendas e graças a insistentes e inúmeros telefonemas e e-mails enviados à MTV Brasil, os fãs de Anahí conseguiram torná-la uma das artistas mais presentes na programação da emissora brasileira.

Em turnê, Anahí passou por muitos países como Argentina, México, Estados Unidos, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Uruguai, Bolívia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Peru, Equador, Chile, Romênia, Eslovênia, Croácia, Montenegro, Polônia, Sérvia, Espanha, República Dominicana e Porto Rico, entre outros.

Sua última passagem pelo Brasil foi para divulgar o single em agosto de 2009, quando se apresentou em formato pocket show em Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Na ocasião, a cantora reuniu alguns fãs em almoços beneficentes para arrecadar fundos em combate à anorexia no Brasil. A própria declarou publicamente já ter vivido esse problema. Parte da renda dos pocket shows também foi destinada à causa.

Anahí chegou ao estrelato depois de brilhar em diversas participações na televisão mexicana, entre novelas, programas e aparições especiais. Ela percorreu o mundo com grande êxito ao lado do RBD, visitando mais de 23 países, e chegaram a vender mais de 10 milhões de discos, 17 milhões de downloads, 2 milhões de ingressos e 4 milhões de DVDs.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE.
Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

*PISTA VIP – Não inclui Meet & Greet. Para VIP com M&G acessar o site www.rrpro.com.br e o e-mail ingressos@rrpro.com.br
(Horário de início do Meet & Greet: 16h)

Rio de Janeiro

Quando: 09 de outubro
Onde: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Ingressos: No site www.ingressorapido.com.br/

São Paulo

Quando: 10 de outubro
Onde: HSBC Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Ingressos: No site www.ingressorapido.com.br/

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *